A Trajando Luxo traz para seus clientes a oportunidade de adquirir produtos de segunda mão, alguns deles em estado novo e até com etiqueta, enquanto outros estão em perfeitas condições de uso. Todos os itens passam por um rigoroso processo de autenticação e qualidade, com duas análises cuidadosas antes de serem disponibilizados em nossa plataforma.
Queremos que as peças que você escolheu se tornem as suas favoritas, mas, caso não se ajustem ao seu estilo ou tamanho, a devolução é simples e descomplicada!
Nossos produtos são enviados exatamente como são apresentados no site, sem alterações. Recomendamos que você verifique a integridade da embalagem ao recebê-la. Se perceber que a embalagem foi violada ou apresenta danos, recuse a entrega do item.
Como solicitar a devolução de um produto?
Basta enviar uma solicitação de devolução pelo WhatsApp, clicando aqui.
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você tem 7 dias corridos a partir da data de recebimento para iniciar a devolução.
Por gentileza, informe o número do seu pedido para agilizar o processo. Caso tenha adquirido múltiplos itens em um único pedido, é possível solicitar a devolução apenas de parte dos produtos.
Após o contato, embale o produto, dirija-se a uma agência dos Correios. Sinta-se à vontade para usar a mesma caixa que recebeu para nos devolver o item!
Atenção: após a solicitação de devolução, você terá até 3 dias corridos para realizar a postagem da devolução. Se não realiza-lá nesse período, o processo será cancelado e o prazo de devolução expirado, comprometendo o direito à devolução e ao reembolso.
Assim que o produto for postado, acompanharemos seu retorno ao nosso estoque. Após o recebimento, o item passará por uma avaliação que pode levar até 5 dias úteis. Confirmada a condição do item, daremos continuidade ao processo de reembolso, que será realizado conforme o método de pagamento escolhido:
• Estorno no cartão de crédito para compras feitas com cartão, parceladas ou não;
• Transferência para conta bancária, no caso de pagamentos via Pix.
Faremos a devolução do valor pago (produto) ou o valor parcial, caso apenas alguns itens sejam devolvidos. Se o pagamento foi feito via Pix, você receberá o estorno na conta bancária vinculada à chave Pix informada em até cinco dias úteis. Para isso, a conta deve pertencer ao titular do pedido. Entraremos em contato para confirmar as informações.
No caso de pagamento com cartão de crédito, a devolução é processada e confirmada ao emissor do cartão em até 2 dias úteis. O valor normalmente é creditado em até três faturas.
Nota: se você comprou um item com desconto, receberá o valor efetivamente pago por ele. Exemplo: se o preço original era R$1790 e você pagou R$1290, o valor devolvido será R$1290.
Para qualquer dúvida sobre o processo de devolução, entre em contato com nosso WhatsApp.
REGRAS PARA DEVOLUÇÃO
Segundo o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução.